SEJA BEM VINDO AO BLOG:

Os Livros aqui disponibilizados são achados na "WEB" foram traduzidos por fans para fans e postos na internet, não sou "TRADUTORA", sou só uma amante da leitura com simples objetivo de divulgar títulos e autores, proporcionando diversão para os leitores, sem QUALQUER FIM LUCRATIVO, apenas diversão e divulgação!

Agradeço a cooperação de todos.

Boa leitura.

PESQUISAR ARQUIVOS DO BLOG :

Carregando...

13 de março de 2012

(VK) Vampire Kisses Download

LIVRO



01 Vampire Kisses
Vampire Kisses protagoniza a adolescente gótica chamada Raven, que mora em uma tediosa cidade, que muda repentinamente quando um grupo de pessoas (não muito normais) se mudam para uma mansão velha da cidade, despertando a curiosidade de Raven.

Esse livro é o primeiro da Série Vampire Kisses, uma premiada série na Europa e nos Estados Unidos, que vem conquistando cada vez mais fãns no Brasil e em Portugal.

Leitura on-line em portugues: "http://pt.scribd.com/doc/6497389/Vampire-Kisses-1-Ellen-Schreiber-Trad"




02 Beijando Caixões (Kissing Coffins)
Era como se fosse o último prego num caixão. Becky e eu estávamos acampados no meu quarto escuro, entretidas no filme cult de horror dos anos oitenta Kissing Coffins. A femme fatale Jenny, uma adolescente,loira subnutrida, usando um vestido branco de algodão tamanho -2, estava desesperadamente correndo uma trilha de pedras que serpenteava em direção a uma mansão assombrada, e isolada. Relâmpagos brilhavam acima de sua cabeça, na chuva que caía.
Na noite anterior Jenny havia descoberto a verdadeira identidade do seu noive, quando ela encontrou a masmorra escondida e o encontrou saindo de um caixão. O maravilhoso Vladimir Livingston, um renomado professor de inglês, não era um mero mortal no fim das contas, mas um vampiro imortal bebedor de sangue. Ouvindo o sangue de Jenny gritar para ele, Professor Livingston imediatamente cobriu suas presas com a sua capa preta. Seus olhos vermelho permaneciam descobertos, olhando para ela à distância.
“Você não pode suportar me ver neste estado,” eu disse, junto com o vampiro.
Jenny não correu. Ao invés, ela foi na direção do seu noivo. Seu amor vampiresco gruniu, relutantemente retrocedeu até as sombras e desapareceu.



03 Vampireville 
Para a garota gótica Raven,encontrar com seu namorado dos sonhos é complicado, especialmente porque o segredo de Alexander significa que eles só podem ver um ao outro a noite.

E agora o casal deve ser extremamente cuidadoso na escuridão com o arqui-rival de Alexander, Jagger que aparece na cidade. Como se Jagger não fosse o bastante para causar preocupação, Luna, sua impressionante e igualmente pálida irmã também vem à tona, e parece que ela tem sua mira apontada no próprio inimigo de longa data de Raven, Trevor.
Juntos, Raven e Alexander devem começar uma busca aterrorizante pelo esconderijo de Jagger e de Luna, que os leve embora. É isto, se já não estiverem atrasados para salvar Dullsville de se tornar permanentemente uma Vampireville.





04 Dança Com Um Vampiro (Dance With a Vampire)
Eu despertei de um sono mortal no caixão de Alexander.
Desde que eu cheguei à Mansão logo antes do amanhecer da manhã de domingo, eu tinha deitado próximo ao meu namorado vampiro, Alexander Sterling, enquanto ele dormia as horas iluminadas pelo sol do fim de semana, escondido no armário do quarto de sótão dele.
Este era um sonho tornando-se realidade. Meu primeiro gostinho real - ou neste caso, mordida - do estilo de vida de vampiresco.
Nós nos aconchegamos na cama do meu verdadeiro amor - um preto claustrofóbico caixão de madeira. Eu estava tão escondida quanto qualquer morcego; nós poderíamos ter sido enterrados nas valas mais fundas de um cemitério. Encaixotados em nossos ‘quartos’ compactados, eu poderia tocar a tampa fechada facilmente sobre mim e poderia escovar meu cotovelo contra a parede lateral. Os doces cheiros de madeira e cedro flutuaram ao redor de mim como incenso. Eu não pude ver nada, nem mesmo minha própria mão preta enluvada. Nenhum som era audível de fora do caixão. Nem uma sirene, um pássaro, ou o vento uivante. Eu até mesmo perdi a noção do tempo. Eu me sentia como se nós fôssemos as únicas duas pessoas dentro do mundo - que nada existiu fora destas limitadas paredes de caixão.

Leitura on-line em portugues:  "http://pt.scribd.com/A%20little%20creepy%20world/d/13472001-Ellen-Schreiber-Vampire-Kiss-4-Trad"




05 Clube Do Caixão (The Coffin Club)
Eu voei da classe como um morcego fora do inferno. O sino de Dullsville High tocou seu
sinal final e eu era a primeira estudante a chegar no meu armário.
Normalmente o som do sino chegava aos meus nervos como o de um pica-pau que
martelava em uma sicômora (tipo de árvore), mas desta vez o zumbido era tão melodioso
quanto o som de um cravo (instrumento musical). Significava uma coisa: férias de verão.
As duas palavras rolaram fora de minha língua como o néctar doce da madressilva de
florescência. Todas as férias não são maravilhosas? Certo.
As férias de verão ultrapassam todos com suas vantagens incomparáveis e metade dos
meses de liberdade dos livros de texto, dos professores, e do tormento. Nenhuma detenção,
leituras, ou questionários de PNF. Não mais passar oito horas nos confins da Dullsville High,
sendo a única gótica na escola cheia de formais, ou tentando deixar uma caneca de café
superforte na minha mesa de cadeira. E o mais importante, eu poderia dormir muito tarde.
Apenas como um vampiro.





06 Sangue Real (Royal Blood)
A carta chegou misteriosamente. Eu imaginava que o entregador era uma figura enigmática mascarada, coberto com uma capa preta com capuz, deslizando sem ser detectado para além dos portões de ferro forjado da Mansão, através da escuridão. Poderia ter sido mais perto da casa mal assombrada dos Sterling em um carro fúnebre. Ou talvez ele havia sobrevoado a ameaçadora cerca em forma de morcego. Ao anoitecer, a carta estava na caixa de correio da Mansão que normalmente estava tão oca como um caixão vazio, que pendia solitário na parte inferior da colina Benson, no final do largo e ventoso caminho da estrada. E assim, a carta havia passado despercebida durante várias horas enquanto eu escapulia para o sótão da casa de Alexander, e pressionava os lábios mortalmente pálidos de meu namorado, mas cheios de vida.



3 comentários:

  1. amei a serie , obgda
    helky_kynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não tenho os livros para download...=(

      Excluir
  2. Vampire Kisses - Immortal Hearts, Ellen Schreiber

    jessicalceira18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Fico sempre feliz em ter você por aqui POSTANDO e adoro ler os seus COMENTÁRIOS.

Só peço que se identifiquem, pois comentário ANÔNIMO é igual a chamada RESTRITA, você não sabe de quem é, e de como retribuir sem um E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos a todos .
Travessuras.com