SEJA BEM VINDO AO BLOG:

Os Livros aqui disponibilizados são achados na "WEB" foram traduzidos por fans para fans e postos na internet, não sou "TRADUTORA", sou só uma amante da leitura com simples objetivo de divulgar títulos e autores, proporcionando diversão para os leitores, sem QUALQUER FIM LUCRATIVO, apenas diversão e divulgação!

Agradeço a cooperação de todos.

Boa leitura.

PESQUISAR ARQUIVOS DO BLOG :

Carregando...

16 de abril de 2012

(NE) Novas Especies Download





ROMANCE (+18)




Fúria
Laurann Döhner
Livro 1 da série de novas espécies.

fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm humanos emendados e DNA animal, criando novas espécies exóticas. Uma "experiência" captura o coração dela e ela vai fazer tudo para salvá-lo, mesmo se ele a odiar por isso.
Fúria nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e definido em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela está finalmente em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer para a sexy humana.
Fúria não pode resistir Ellie-o toque de suas mãos, a boca em sua pele, seu corpo envolvido em torno dele. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fúria, sempre tem. Ela anseia por seu corpo grande, poderoso e quer curar o seu coração desolado.



Slade
Laurann Döhner
Livro 2 da série de novas espécies.

Dr. Trisha Norbit é deitada de costas em uma cama de hospital,preso sob um macho da espécie realmente grande Novo. embora drogado fora de sua mente, ele promete a ela e ecstasy é determinado para entregar, mas intervém funcionários do hospital.
215 é um homem Trisha nunca vai esquecer. Mas, quando ela atende-lo novamente na Pátria ... ele nem sequer lembre-se dela!
O médico nosy novo quer saber tudo sobre o criação de hábitos entre os seres humanos e espécies. Slade propõe uma educação hands-on, mas ela não é interessado em uma noite. Ele não pode oferecer mais porque ele é assombrado pela memória de uma mulher que ele uma vez tentou reivindicação. Ele está chocado quando ele percebe eles são uma ea mesma coisa. Ele é soprado que ela vai-nunca lhe dar uma chance agora.
Mas, quando sua vida está em perigo, ele é o único que pode salvá-la. Como eles fogem pelo deserto, seu desejo inflama e não pode ser negado. Sexo quente, em a executar, tem consequências que são ainda mais perigoso e irá mudar suas vidas para sempre.



Valente
Laurann Döhner
Livro 3 da série de novas espécies.

Tammy sempre procurou estar preparado para qualquer
vida calamidade pode enviar seu caminho, mas ela nunca imaginou
a sexy, o leão o homem-besta em seu futuro. Ele é enorme, tem o
mais exóticos, dourado gato-olhos que ela já viu, e ela é tão
aterrorizada ela fala pela primeira vez em sua vida. ele é
stalking mais perto, rosnando para ela, e ela está apavorada demais para
mesmo fugir.
Valiant odeia seres humanos. Mas quando ele recebe um sopro de
a fêmea adorável humano que invadiu a sua
território, ele começa a repensar. Seu medo de aromas puros,
doce tentação e quanto mais perto ele fica, mais
ela se torna atraente. Uma vez que ele tem as mãos sobre ela,
ele não está prestes a deixá-la ir. Um pensamento vai mudar sua
a vida. MINE!
Antes de Tammy pode recuperar seus sentidos, ela é plana
-la de volta na cama Valiant. Agora ele só tem que usar todos os
centímetro de seu corpo, grande lustre para convencê-la que ela deveria
ficar com ele para sempre.


Justiça
Laurann Dohner
Livro 4 da série de novas espécies.

Justiça do Norte é o rosto da nova espécie. Vê-lo de perto faz com que a raça Jessie coração. Ele é o alfa final masculina grande, muscular, exoticamente linda ... e perigoso. Claro que ele está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão fora.
Jessie Dupree é uma mouthy, fêmea ardente humano que traz à tona o animal na Justiça. Ela quer mostrar-lhe como relaxar, e ele é tudo para qualquer coisa que ela quer fazer, mas Justiça jurou proteger seu povo e tomar um mate Espécies. Ele é dividido entre a mulher que ele quer e do juramento que ele está tomado.
Jessie sabe uma relação entre eles provavelmente não vai acabar bem; heartbreak é inevitável. Mas isso não vai impedi-la de liberar a selvageria dentro de Justiça e os gastos a cada momento em que ela pode roubar em volta do seu corpo quente, fazendo-o rugir com paixão.


Brawn
Laurann Döhner
Livro 5 da série de novas espécies.

Um olhar para Brawn e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. Brawn é imediatamente atraído para Becca, mas jurou nuncatocar uma mulher humana. Eles simplesmente não são resistentes o suficiente e ele gosta do seu sexo um pouco áspero. Ele fica chocado ao saber que ele vai viver com ela quando ela se recusa a deixar sua casa. Ele está lá para representar espécies novas e de aprender sobre os seres humanos talvez por isso esta será uma boa experiência educacional. Ele só tem de manter as mãos longe dela.

Suas boas intenções se extraviar quando são seqüestrados e presos juntos dentro de uma gaiola. Brawn vê-se reviver um pesadelo quando ele é mais uma vez submetida a experimentos de criação nas mãos de inimigos Novas Espécies ". Eles vão usar Becca para conseguir o que querem dele.Brawn vai fazer tudo que pode para protegê-la, mas eles só têm um ao outro a depender enquanto tenta sob


OBS: Livros para download na biblioteca


51 comentários:

  1. muito obrigada tava louka pra ler eles mais n encotrava em lugar algum!
    esse site eh foda vlw msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico super feliz em saber que você gostou do blog e que recebeu o livro*<];)

      Espero que você volte e nos conte o que achou do livro...!!!Beijinhos.

      Excluir
  2. Quando você traduz os 2 últimos volumes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Livros aqui disponibilizados são achados na "WEB" foram traduzidos por fans para fans e postos na internet, não sou "TRADUTORA", sou só uma amante da leitura com simples objetivo de divulgar títulos e autores, proporcionando diversão para os leitores, sem QUALQUER FIM LUCRATIVO, apenas diversão e divulgação!

      Um beijão e comente sempre.

      Excluir
  3. Oi queria muito ler o 2 livro do slade, tem cm vc me enviar?
    email cris_love16@hotmail.com
    Agradeço, bjss
    ps: é minha 1 vez no seu blog e gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem vida ao blog Cris.
      Já enviei o livro que você pediu, espero que goste, e retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre o livro e o que esta achando da série...!

      Beijos...=´.´=

      Excluir
  4. ola, meu nome é alline e acabei de ler o primeiro livro, como quero ir devagar, adoraria receber o segundo por email...
    POR FAVOOOOOOOR! rsrsrsrsrsrsrs

    allinecanedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, Já enviei os livro.

      Espero que goste, e retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre o livro e o que esta achando da série...!

      Beijinhos.

      Excluir
  5. oiiee!
    Como faço para baixar os livros? não estou conseguindo....
    obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você deixa um comentário com seu e-mail, e o nome do livro que você quer, se eu tiver em minha biblioteca enviarei para você com muito prazer.

      Espero ter ajudado, Beijinhos..!!!

      Excluir
  6. Oi, tem como enviar o livro brawn e se vcs tiverem os subsequentes também...(94taiane@gmail.com). Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taine,
      Já mandei o livro.

      Espero que curta, e retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre o livro e o que esta achando da série...!

      Excluir
  7. Oi,
    Eu queria os livros da série com exceção do de fury que eu ja li (e adorei! ;) )
    o meu e-mail: ana.beatriz.peixoto@hotmail.com
    Obrigada mesmo
    Beijinhos

    P.S o teu site jà tà nos meus favoritos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já enviei os livros,

      Espero que goste, e retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre o livro e o que esta achando da série...!

      Beijinhos...!!!

      Excluir
  8. Boa Noite: Meu nome é Sandra e gostaria de receber os livros da série novas especies, mas sem tantos erros de portugues pois fica impossivel ler. meu email é sandrabaettker@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sandra, vou enviar os livros, mas não posso dizer que são 100% traduzidos corretamente.
      Eu pessoalmente não sou tradutora, então não posso modificar ou alterar trabalho de outros, li os livros e tem alguns que possuem erros, mas não que não de para entender as historias, pois a maioria utiliza de mecanismos eletrônicos para fazer as traduções, ai entra a parte onde alguns tradutores divide o livro entre eles e vazem algumas correções, mesmo assim fica algumas palavras erradas, ou fora de contexto.

      Espero que goste, e retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre o livro e o que esta achando da série...!

      Excluir
  9. Olá eu gostaria de receber os livros da série Novas Espécies. Meu email é sheilagabi1@hotmail.com
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já enviei os livros da série espero que goste,
      e retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre o livro e o que esta achando da série...!

      Beijinhos...!

      Excluir
    2. Oi recebi o email com os livros, que por sinal são muito bons,estou amando a série.
      Muito obrigada

      Excluir
    3. Fico super feliz que recebeu os livros, e que está gostando da série.

      Beijinhos...!!!

      Excluir
  10. Oi sou Silmara e sou viciada em ler livros, gostaria muito de receber por email os livros dessa serie pois parecem muito bons . Meu email é paldinho.bass@gmail.com ,Ficarei muito grata. Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já enviei os livros da série espero que goste, sou também uma viciada em leitura e adorei essa série, esper retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre os livros e o que está achando da série...!

      Beijinhos...!

      Excluir
    2. Oi recebi o email com a serie muito obrigadaaaaa!!! Só um probleminha não consigo abrir os livro1,2,3,4,5 eles estão em docx. Tem como me mandar em pdf como os outros ou em word,doc por favor. Louca pra começar........ bjocas!!!

      Excluir
    3. Oi Lene, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu o e-mail, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir
  11. Olá, acabei de conhecer seu blog procurando a continuação da série (Li os 2 primeiros).. Estou adorando seu blog.. Parabéns!! Poderia me enviar o do Valente e os posteriores?! Adorei a série e a autora é excelente em fazer dialogos super divertidos.. Obrigada!!
    E-mail: raphaellaccb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já enviei os livros da série espero que goste, sou também uma viciada em leitura e adorei essa série, espero que retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre os livros e o que está achando da série...!

      Beijinhos...!

      Excluir
  12. ola sou fã de romances será que vc. poderia mandar por favor meu email é roseiraflor@yahoo.com.br muito obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Já enviei os livro.

      Espero que goste, e retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre o livro e o que esta achando da série...!

      Beijinhos.

      Excluir
  13. Oi !!!!!!!!

    Legal este blog , li a série nova espécie ate o nr 05 e gostaria de lê os prox se você tiver me envia email: lizabete2012@gamail.com

    bjs

    ps: também adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizabete, Já enviei os livro.

      E fico super feliz que adorou o blog, mas se tiver alguma dica ou sugestão fique livre para mandar.

      Espero que retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre o livro e o que esta achando da série...!

      Beijinhos.

      Excluir
  14. Muiiito bom seu blog ele tem as melhores series ! Parabéns !
    Eu gostaria de saber se os livros da serie nova espécie e sedução cabograma estão em tradução mecânica ? Se não estiverem vc manda pro meu email bibicds@bol.com.br
    Obrigada
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos tradutores usam esses mecanismos, ai entra os revisores eles leem e corrigem os erros, é assim, não tenho certeza mas eu li e tem uns erros aqui e ali, nada que atrapalhará sua leitura ou que não vá entender a historia.

      Espero que retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre os livros e o que esta achando da série...!

      E se tiver alguma sugestão sobre algum conteúdo fique a vontade para comentar lá no blog.

      Boa leitura...!!!

      Excluir
  15. Olá, já li o 01 e o 02 da série, você poderia me mandar todos os outros da série que voce tiver??
    MUITO AGRADECIDA.
    mande o mais rápido possível.
    lih.noya@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih, já mandei os livros,
      Espero que retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre os livros e o que esta achando da série...!

      E se tiver alguma sugestão sobre algum conteúdo fique a vontade para comentar lá no blog.

      Boa leitura...!!!

      Excluir
  16. Oi, sou louca pela série Novas Espécies. Você pode, por favor, me mandar os livros Valente, Justiça e Brawn? Desde já meu muito obrigado, beijos, jaqui. Meu e-mail: jaquieli0001@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá já mandei os livros...

      Espero que retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre os livros e o que esta achando da série...!

      E se tiver alguma sugestão sobre algum conteúdo fique a vontade para comentar lá no blog, aberta a várias sugestões.

      http://travessurastreiche.blogspot.com.br

      Excluir
  17. Olá! Hoje eu vim só agradecer por ter enviado os livros que eu pedí. Vou lê-los, e então volto para dar minha opinião. Muito obrigado mesmo, beijos, jaqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço e volte sempre que quiser..;)

      Beijinhos.

      Excluir
  18. Oi os livros dessa série são em pdf? Se forem por favor envia pro meu e-mail:
    Kary_Raylane@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei os livros de Novas especies, e peço desculpas pois não tenho todos em PDF, e uma dica: abre o arquivo WORD e vai no ícone SALVAR COMO, e escolhe a opição em "PDF x XPS" e ai espera e tem o livro no formato PDF...;}

      Espero que retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre os livros e o que esta achando da série...!

      E se tiver alguma sugestão sobre algum conteúdo fique a vontade para comentar lá no blog, aberta a várias sugestões.

      Excluir
  19. Olá, boa noite!
    Meu nome é Táila e simplesmente estou obcecada por todos os livros da Série Novas espécies. Se possível gostaria de todos eles, pois passo o tempo todo lendo, se tornou um vício, rsrs
    meu email: tailarocha588@gmail.com
    obrigada e boa sorte nas aulas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taila rocha, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir
  20. Olá Stéfani, amei o seu blog.
    Desejo receber os livros Novas Espécies 4,5,9. Por favor me envie assim q puder. felicidades e sucesso na Faculdade.
    Bjos..... Lene
    lenes88@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lene, já enviei os livros, mas ocorreu um erro com seu e-mail, que infelizmente o Outlook não pode enviar, se ainda quiser os livros, peso que verifique o e-mail que você disponibilizou e veja se não á erros de digitação, ou forneça um e-mail novo, para que possamos enviar os livros que você que.

      Beijos, e esperando a sua resposta...!!!

      Excluir
  21. Oi! ^^
    Teria como me mandar todos os volumes dessa série(Novas Espécies)?
    Agradeço desde já. =)
    e-mail: lira_ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lira ribeiro, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu o e-mail, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir
  22. Oi, não consegui achar em canto nenhum p/ leer ;( Vc pode mandar os livros p/ meu email pf? Todos, obg.

    O email:
    AmaAnaGrega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ola! :) Será que me podias enviar estes livros para o meu email? cardoso.ines.96@gmail.com
    Todos os que tiveres, por favor.
    Obrigada e beijos :D

    ResponderExcluir
  24. Adorei o blog,gostaria de saber se tem como vc me enviar os livros novas espécies, e se tiver outros no mesmo stylo e vc quiser mandar,vou adorar, meu email é roberta1_gomes@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  25. Oi tudo bem
    Meu nome é Tatyana e eu gostei muito do seu site, porque nele achei alguns livros que eu queria.
    Tem como me manda os novas espécies. Por favor meu email é tatymcabral1984@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Oi sou eu de novo será que Vc poderia me manda está série novas espécies e a besta por favor
    Meu email é tatymcabral1984@gmail.com

    ResponderExcluir

Fico sempre feliz em ter você por aqui POSTANDO e adoro ler os seus COMENTÁRIOS.

Só peço que se identifiquem, pois comentário ANÔNIMO é igual a chamada RESTRITA, você não sabe de quem é, e de como retribuir sem um E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos a todos .
Travessuras.com