SEJA BEM VINDO AO BLOG:

Os Livros aqui disponibilizados são achados na "WEB" foram traduzidos por fans para fans e postos na internet, não sou "TRADUTORA", sou só uma amante da leitura com simples objetivo de divulgar títulos e autores, proporcionando diversão para os leitores, sem QUALQUER FIM LUCRATIVO, apenas diversão e divulgação!

Agradeço a cooperação de todos.

Boa leitura.

PESQUISAR ARQUIVOS DO BLOG :

Carregando...

27 de junho de 2012

(NE) Novas Especies Sinopse

ROMANCE (+18 anos)


Ira
Laurann Döhner
Livro 6 da série de novas espécies.


Wrath para viver e trabalhar fora da Pátria, onde ele vai voltar a ser confinado em um pequeno espaço com outros machos. Ele foi submetido a terríveis abusos e condicionamento e obrigado a ver fitas de sexo intermináveis ​​de fêmeas humanas enquanto acorrentados às máquinas perversas de Mercile. Wrath sabe que ele é muito perigoso e emocionalmente danificado para sempre com um female.Lauren acaba de ser detido por três grandes, Buff, homens bem armados de novas espécies. Um deles realmente chama sua atenção. Ele é alto, sexy e ... o seu novo companheiro de quarto, aparentemente. Sem nunca ter conhecido um homem esta espetacular, ela decide provar cada centímetro de seu corpo incrível. Wrath é definitivamente aberto para esse plano. O sexo é incrível e ele dá a ela tudo que ela precisa, mas ele só ir tão longe. Algo está segurando ele back.Lauren tem de fazê-lo libertar seu desejo e Wrath tem que passar seu medo se o casal quer qualquer chance de uma nota together.Publisher futuro 's: Embora cada livro nova espécie é um autônomo, o maior prazer virá de lê-los em ordem de série.

Fonte: http://www.lauranndohner.com/
http://lauranndohner.blogspot.com.br/

OBS: Livro para download na biblioteca

3 comentários:

  1. Olá Stephany
    Já li todos os livros que consegui de Laurann Dohnner e em geral gostei de todos.
    Agora no final do mês deve sair Obsidian, o 8º livro da série novas espécies.
    Sabes se algum blog irá postar?
    Obs.: Já indaguei na Lua.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sei de nada ainda, e estou um pouco desatualizada, mas vou procurar me informar assim que achar com certeza vou estar postando por aqui, beijinhos !!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fico sempre feliz em ter você por aqui POSTANDO e adoro ler os seus COMENTÁRIOS.

Só peço que se identifiquem, pois comentário ANÔNIMO é igual a chamada RESTRITA, você não sabe de quem é, e de como retribuir sem um E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos a todos .
Travessuras.com