SEJA BEM VINDO AO BLOG:

Os Livros aqui disponibilizados são achados na "WEB" foram traduzidos por fans para fans e postos na internet, não sou "TRADUTORA", sou só uma amante da leitura com simples objetivo de divulgar títulos e autores, proporcionando diversão para os leitores, sem QUALQUER FIM LUCRATIVO, apenas diversão e divulgação!

Agradeço a cooperação de todos.

Boa leitura.

PESQUISAR ARQUIVOS DO BLOG :

Carregando...

17 de dezembro de 2012

Laurann Dohner (NE) Novas Especies 9 / Shadow


ROMANCE:

Pessoal aqui vai a sinopse do nº 9 livro da SÉRIE NOVAS ESPECIES.

ABRAÇOS E UMA ÓTIMA SEGUNDA-FEIRA Á TODOS...!!!





SHADOW de LAURANN DOHNER



Beleza se ressente de ser rotulado Espécies presente. Todo mundo é demasiado

superprotetora, os homens não estão sequer autorizados a falar com ela e até agora, a
verdadeira liberdade escapa dela. Então um grande, erros Espécies sensuais oficial dela para o
inimigo e leva-la para baixo, literalmente.

Sombra é pasmo. Ele tem um dom presa sob ele, um grande não-não. Mas beleza é fascinado
e quer saber de sombra muito melhor. Ela é cheia de paixão recém-descoberta, não
correspondido, e ele é exatamente o que ela precisa para satisfazer sua curiosidade.

Para Sombra, sexo significa dor e ódio. Para a escravização, Beleza e ridículo. Duas almas
solitárias que nunca conheceram um toque de amor, juntos em uma cabana na floresta. Cada
carícia, cada descoberta traz para mais perto de uma vida que nunca pensei possível ... além

até mesmo seus sonhos.

14 comentários:

  1. Oie,
    Obrigada por enviar os livros!!!
    Já li alguns e são realmente maravilhosos!
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, mas espero ler + comentários como esse futuramente, e volte sempre que quiser mais livros...!!!

      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Ola euuuu amo essa serie, vc poderia me mandar o Shadow?
    Meu Email e majoallex@hotmail.com.
    Brigaduuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Majo..,

      Eu adoraria dividir o livro com você, mas como foi publicado apenas á 4 meses, vamos concordar que ainda está muito recente...:},
      então não posso ficar divulgando ou enviando o livro sem que a autora libere os direitos autorais, por mais que comprar os livros de hoje seja caros, e baixar gratuitamente seja algo pratico, a autora não receberia nada em troca, oque não seria justo com ela.

      Mas estou esperando pacientemente, que lá por meio do ano ou no final de 2013, poder está divulgando o livro, e enviando aos que adoram a Série e a Escritora.

      Excluir
  3. Olá!! Adoro essa série! Poderia me mandar o livro 09?
    Meu e-mail é suzanakang@hotmail.com
    Muito obrigada. Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Suzana,
      Eu adoraria dividir o livro com você, mas como foi publicado recente mente.
      Não posso ficar divulgando ou enviando o livro sem que a autora libere os direitos autorais, por mais que comprar os livros de hoje seja caros, e baixar gratuitamente seja algo pratico, a autora não receberia nada em troca, oque não seria justo com ela.

      Mas estou esperando pacientemente, que lá por meio do ano ou no final de 2013, poder está divulgando o livro, e enviando aos que adoram a Série e a Escritora.

      Beijinhos...;}

      Excluir
    2. Obrigada por mandar os livros. Na verdade eu já li todos os outros e só precisava do 09. Adorei!!! Estou louca pra que saia logo a história do Moon.
      bjs.

      Excluir
    3. Fico feliz em saber que você recebeu os livros e que está gostando da série .

      Beijinhos

      Excluir
  4. Por favor, me envie o livro 9.
    Muito obrigada
    marciaczank@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcia Czank,
      como eu andei respondendo anteriormente,
      eu pessoalmente adoraria dividir o livro com todo mundo e principal mente com você, mas como foi publicado recente mente.
      Não posso ficar divulgando ou enviando o livro sem que a autora libere os direitos autorais, por mais que comprar os livros de hoje seja caros, e baixar gratuitamente seja algo pratico, a autora não receberia nada em troca, oque não seria justo com ela.

      Mas estou esperando pacientemente, que lá por meio do ano ou no final de 2013, poder está divulgando o livro, e enviando aos que adoram a Série e a Escritora.

      Beijinhos...;}

      Excluir
  5. gostaria de divulgar o meu grupo da escritora Laurann Dohner no facebook todas que gostam dos livros da escritora e outros em geral

    http://www.facebook.com/groups/522926434412691/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia eu não achei o seu grupo =( no Facebook, adoraria ajudar na divulgação, peço só para verificar e retornar com um novo link.

      Beijinhos...!!!

      Excluir
  6. Olá! Tudo bem?
    Podes me mandar o que tens da LAurann Dohner. Desja já obrigada,
    Helena

    helenameneses1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu o e-mail, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir

Fico sempre feliz em ter você por aqui POSTANDO e adoro ler os seus COMENTÁRIOS.

Só peço que se identifiquem, pois comentário ANÔNIMO é igual a chamada RESTRITA, você não sabe de quem é, e de como retribuir sem um E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos a todos .
Travessuras.com